segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

AMOR ETERNO



Neste pulsar que me toma, utilizo da pena

para que em tintas de paixão lhe escreva as juras

promessas de meu amor eterno

que lhe revelo em poucos versos.


São teus todos os meus gestos, o meu soluçar
os carinhos e afagos que em seu corpo, 
em toques me ponho a contornar
todos os pensamentos e desejos em noites de luar
todo amor que em mim vive a transbordar

Neste poema refletem pedaços de minh'alma
que seguem por caminhos tuas pegadas
nuanças deste meu querer que encalma
nos lábios de palavras prateadas, sussurradas...

A ti oferto o mel dos meus beijos
o meu corpo sem nenhum receio
minha alma por inteiro
minha vida e meus desejos

Serei tua fiel amante
por todos os tempos, em todos os momentos
sua cúmplice e amiga constante
e mesmo nas distâncias teu firmamento,
o único e real sentimento.

Tenha certeza manterei-te sempre em meus braços
esculpindo-te em meus sonhos em finos traços
te amarei para além da morte, em embriagados toques
pois és de mim a metade, o que me faz forte
serei sempre sua, de alma nua...
E este amor a eternidade perpetuará
além da existência, assim será...





Nenhum comentário:

Postar um comentário