domingo, 21 de fevereiro de 2010

(((AMOR INVIOLÁVEL)))



 (((AMOR INVIOLÁVEL)))


Guardo no peito
um sentimento árduo
no ínvio de meu coração
Um amor que é inviolável...

É recém-nascido precisa ser alimentado
é puro e interminável
é luz que norteia, é vento forte - temporal
percorre as barreiras do infinito e se faz imortal

É único em totalidade e extremamente necessário
é silêncio constante e gritos incessantes
é um canto bonito, é arrepios e gemidos
é verdadeiro e transcendental....

Meu amor é expansivo
é mutável e abrigo
é solene inspiração e contínua comoção
é instinto selvagem e perdão

É minha liberdade e prisão
é felicidade e emoção
é eterno ,é sagrado
é veneno e pecado
é desejo e admiração

Em mim a completa revolução
por ser assim tão exato e insensato
se tornou uma fortaleza inviolável
é o que me faz passível
as emoções que me tomam
aos fatos que questiono
que por tanto amar
não sou mais eu
me tornei metade de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário