quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


 CRÔNICA DE UMA VIDA

Quisera poder esquecer tudo por um único instante...deixar de ser na minha vida...personagem errante!
Mas não posso mudar o coração, tão pouco arrancá-lo do peito e fazer um transplante...Como se o coração novo, resolvesse meus problemas...
Quisera poder dominar o tempo, retirar de minha vida certos momentos, eliminando tantos sofrimentos. Mas talvez não fosse a solução...pois estaria também desaprendendo uma a uma, a lição...
Quisera invardir-me de paz e navegar por entre ondas de amor que me embalassem o corpo em sua dança divina, a me embriagar de sinuosos sentimentos que me levassem a felicidade...mas, se assim o fosse não o reconheceria senão tivesse a dor, o sofrimento para valorizar o bem que tenho.
Quisera poder carregar em mim as dores dos seres que amo, até mesmo dos estranhos, para que não derramassem lágrimas e não sentissem a dor que dilacera o coração vagarosamente...morte lenta e latente!
Mas sendo assim estas não se tornariam mais fortes, tão pouco aprenderiam o valor de sorriso sincero, de um abraço apertado, de uma palavra amiga...
Quisera ser diferente, mas se assim sendo ...não seria eu! Seria você, ele, ela, aquele, aquela...logo assim eu não mais existiria!
Assim sendo prefiro ser assim como sou: um alguém que se entrega aos sonhos, a esperança de dias melhores, que chora, que se revolta, mas se refaz a cada manhã...que ama e não nega, que se atira no abismo se preciso, que se doa sem esperar algo em troca. Um alguém que esconde sua dor para amenizar as dores dos outros, somente para que estes tenham a oportunidade de ser feliz...um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário