domingo, 21 de fevereiro de 2010


 _ECOS DO MEU CORAÇÃO_

Hoje parei por alguns minutos para refletir sobre o que eu realmente quero e, pra meu espanto encontrei em diversos pensamentos, tantas dúvidas...mas não desanimei, mergulhei mais fundo e vi um filme da minha vida passar diante de meus olhos...momentos intensos mas que de alguma forma estão perdendo seu real sentido.
Dentre todos...um destacava-se em meu sentir...o relacionamento amoroso...investigando todos os fatos me deparei com uma voz que ecoava...e baixinho me falava que não estava satisfeito...essa voz era do meu coração, que triste em sua solidão me questionava...
Logo eu que tanto escrevi em versos que o amor por si basta, me vejo um pouco contrariada...pois a mesma intensidade com que amo desejo também me sentir amada...
Num relacionamento é preciso que ambas as partes se sintam à vontade, e quando uma das partes se senti privada, menos privilegiada é sinal que as coisas não vão bem...e nesta sensação que me invade, percebo que meu amor não basta, que eu preciso sim me sentir amada, que assim como cuido também preciso de cuidados...afinal tudo na vida é uma troca!Tudo tem que haver uma reciprocidade. E por me sentir tão desconfortável com o relacionamento, com as atitudes do parceiro é que escrevi esse texto...um desabafo para reorganizar os pensamentos e sentimentos...talvez seja esta a minha última tentativa de acertar as coisas...se é que existe a possibilidade!
Ou ainda esta seja apenas um grito de libertação, da venda sobre os olhos, das correntes que prendem o coração...
Já vivi muito em função do outro, abrindo mão de meus desejos, do meu querer, tudo para que o outro fosse feliz...e minha felicidade onde fica? Certa vez me disseram que eu deveria ser um pouco egoísta e, de vez enquando fazer coisas que me tragam alegria...na hora dei risada, pois sendo eu como sou, jamais colocaria minha felicidade acima das dos outros...e hoje o que me invade é justamente esse sentimento de egoísmo...de só um pouquinho pensar mais em mim...
No fim percebi que amor também tem fome, tem sede, precisa de cuidados, de afagos, também precisa sorrir...pois quando o amor deixa de ser alimentado, e quando não tem suas necessidades atendidas ele deixa de ser amor para se tornar dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário