domingo, 21 de fevereiro de 2010

DO TALVEZ...A CERTEZA



DO TALVEZ...A CERTEZA


Talvez eu queira em minha ousadia
eliminar a falsa euforia
achar teus beijos amargos
repudiar os abraços dados
desprender-me e viver...

Talvez eu queira apagar o passado
rasgar um a um os retratos
afogar os todos os fatos
na maldita falta de você

Talvez eu queira de todo esquecer
as lembranças que não quero ter
enfumaçar as imagens do querer
e nunca mais pensar em te ver

Talvez seja isto
meu coração aos pulos e gritos
a saudade torturante em gemidos

Como não gosto de meio-termo
do duplo sentido
prefiro me apossar de mim
dar voz somente a razão
abortar as dores deste meu coração
De que adianta tanto sentir?
esse amor imenso a me invadir
se um do outro temos que partir

Aboli o talvez
dei forma a certeza
que por tanta tristeza
é melhor usar de destreza
e de vez lhe tirar de mim

Sei que não vai ser fácil
mas o meu coração é ágil
já deixei à tempos de ser... sexo frágil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário