terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊ



ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊ





Estou com saudades de você
neste frio, embaixo do meu cobertor
me fazendo gemer de tanto amor


Estou com saudade de você
Censurando minhas manias
Contestando o meu juízo
as palavras de amor sussurradas no meu ouvido


De sentir sua respiração
de sentir seu líbido


Estou com saudades de você
em cada lugar que vou
do passado que passou
de tudo que não rolou


Estou com saudades de você
das conversas nossas
do amor feito por horas
da intensidade dos nossos corpos
das loucuras amorosas


Estou com saudades de você
de toda nossa história
que até hoje me devora
guardada em minha memória


Estou com saudades de você
do jeito com que fazíamos amor
na rua, na chuva, no corredor
insadecidos de delírios, sem nenhum pudor


Estou com saudades de você
de como me fazia sua
da satisfação única
de ser só tua
da conjunção e conjugação do nosso amor
Mistura de delírio, loucura, paixão e calor
Festival de gemido, sensações e amor
Para sempre tua.


Saudades de você
que já não lhe tenho mais
Por quem tudo sou capaz
Só para lhe ver em paz.


Ainda sinto saudades de você
quem amei com intensidade
que com toda vontade
me doei, dei minha verdade


Fui completamente sua
como jamais outro me teve
e hoje o que me resta
são as lembranças e a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário