terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


LEIA QUANDO NÃO ME SENTIR


Quando seu coração não me sentir,
não esqueça que estou a te lembrar.
Quando tentar me esquecer,
lembre-se que não paro de pensar em ti.
Acordo, durmo sonho com você,
não deixo de te querer em nenhum instante,
tento sentir seu cheiro,
tento sentir seu gosto,
olho sua foto,
toco em sua face.
Meu sentimento se fez maior
ele está evoluindo,
está crescendo
 ele cresce,
meu coração já não cabe em meu peito,
ele bate descompassado,
ele pulsa muito mais que antes,
ele fica sem jeito.
Não deixe de me sentir por favor,
você é meu sonho real,
o fogo que me alimenta,
hoje precisei muito de ti,
de falar sobre mim,
precisei do teu beijo,
precisei do seu sorriso
do seu olhar 
Eu sinto a ti constantemente
sinto a ti até em sonhando,
sinto quando não estás bem,
sinto quando está só,
sinto quando não sentis nada. 
leia o que escrevi para ti,
as palavras jamais terão um fim,
por isso peço a ti meu amor,
quando pensar que não sentires a mim
é quando eu mais preciso de ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário