domingo, 21 de fevereiro de 2010

Muito amei...e ainda amo!



(( Muito amei...e ainda amo! ))


somente eu pude amar como eu amei
vivendo cada dia como se fosse o último
como se fosse o único
vivendo o momento como se ainda fosse cedo
caminhando pelas incertezas
me ferindo nos espinhos das tristezas
em meio à solidão, no ápice da paixão

E mesmo em face da descrença
diante da pior desilusão..perseverei!
Naveguei em mares de ilusão
sussurrando ao vento que me mostrasse a direção
E pelas tempestades passei...
Busquei forças e encontrei
e muitas lágrimas derramei

Entre mortos e feridos
meu destino alcancei
Me vesti das vestes do desejo
provei dos mais intensos beijos
Doei meu coração
nos mais puros gestos de emoção
O amor eu cultivei
semeei sementes em solo árido
vi desabrochar as mais lindas flores...em diversas cores
exalando um perfume raro...

Muito amei...e ainda amo...
pois jamais é tarde,
pra se entregar ao sentimento que invade
pra ser intenso e viver a realidade
nas asas do teu querer sob os alicerces da sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário