domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ouça-me...por favor!


OUÇA-ME...por favor!


Ouça-me... por favor!

Eis um canto de amor

Tenho em mim um coração ferido
fragmentos de um desamor...
que por tempos me silenciou

Pare e me escute em silêncio
deixe minhas lágrimas tocar-te com emoção
e que se revelem as mais doces ilusões
Saberás então o quanto amei...ou será que ainda amo?

Ouça-me, com atenção
quem neste mundo não merece o perdão?
se arrependido expõe o coração...
Não guarde em ti tantos desafetos
recolha somente os bons sentimentos
para não viveres em mares de lamentos

Ouça-me por instante apenas
deixe que os acordes de minha paixão
desfaça um a um os males da sofreguidão
que te invada os desejos mais concretos
os sorrisos mais sinceros

Ouça-me e deixe-me
ser pra você o teu sustento
ser da vida o teu alimento
a paz em todos os momentos
deixe que eu faça valer o tempo
apagar de ti os sofrimentos
e ecoar ao mundo os meus sentimentos

Deixa-me ser o teu sonho mais bonito
o seu jardim florido
o amor único e destemido
um coração amigo

Ouça-me...te quero também
não sejamos nós reféns
do acaso, do que se faz além...
Sejamos nós autores da nossa felicidade
amantes da verdade
almas eternas de cumplicidade
vivendo nossas inquietas sanidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário