domingo, 21 de fevereiro de 2010



///_ P E C A D O_ \\\





Pecado é quando me deito
e na cama não te vejo

Pecado é quando me deixa ardente
sem teus beijos e completamente carente
Pecado é me deixar esperar
de longe ficar a me provocar
sem intenção de me amar

Pecado é o suor que encobre o meu corpo
quando penso em nós dois e eu pego fogo
Pecado é este meu pulsar
são estes versos carregados de loucura
à flor da pele, esse amor sem cura

Pecado é o aroma que exalo
quando contigo me atraco
na guerra do prazer
e ambos saímos vitoriosos e saciados
Pecado é amar-te como te amo
e você desperdiçar tanto desejo.
Não vês que me maltrata
que esta saudade é tão ingrata

Pecado é não me deixar sorver
cada gota do néctar do prazer
e em delírios te fazer enlouquecer

Pecado é te querer e não poder te ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário