quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PARA ALGUÉM ESPECIAL


/***Para Alguém Especial***\



Eis que surge um novo sentimento...

A saudade se faz tão densa

nesta distância imensa...
Mas mágicos são os momentos
em que me encanta em tão pouco tempo

Hoje tenho motivos pra sorrir
penso em ti e chego a te sentir
em bocas esparramadas
em almas entrelaçadas...

E mesmo inerte em minha fria solidão
eis que se aproxima e faz moradia em meu coração
me faz adormecer ao som de uma linda canção
numa troca perfeita de carinho e devoção

E de tão simples se faz único
cada instante transforma o obscuro em colorido
o vento se faz suave e revela-se abrigo
É magia e encanto os minutos contigo

E pra descrever o que sinto
seria preciso o tudo e mesmo assim não seria possível
encontrar palavras certas pra descrever o invisível
posso somente sentir e em meus olhos refletir
a luz que me invade, a saudade que arde

Quero-te por perto a seguir a mesma direção
pois somos a perfeita comunhão
mistura de sonho, realidade, carinho e emoção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário