segunda-feira, 15 de março de 2010

AH! CORAÇÃO...



Ah!Coração...

Bates ainda apressado no peito
fluindo o amor sem freio
Faz-me viva em sua constância
em ilusões de tua distância...


Bate coração...
sei que não obedeces à mim
sou escrava das tuas vontades
Sei que não posso nos sentimentos por um fim
pois vives em toda intensidade
usufruindo de sua liberdade...


Voa coração, bem alto e bem ligeiro
vai buscar meu amor verdadeiro
Diz à ele que de tanto esperar, já perdi a calma
por não encontra-lo... vive torturada a minh'alma


Diga que venha, com beijos fartos
com os abraços apertados
que dele sou inteira.. afagos
e que ele é por mim muito amado


Vai coração, nas asas dos sentimentos
percorre as distâncias e os momentos
vai de encontro ao firmamento
diga que são dele, os meus pensamentos


Diga que dele preciso e, que longe é tão grande o meu sofrer
...que eu só preciso, um instante, um minuto... viver
este amor que me alucina, que pela ausência me faz entristecer
Diga que sem ele... vivo aos poucos a morrer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário