quinta-feira, 4 de março de 2010

AMOR AO EXTREMO



AMOR AO EXTREMO



Afundo-me em amor

mar constante que me absorve

que me banha em ondas alegres
neste sentir que exalta a vida
que por ser assim se faz pleno

Contento-me com a presença mesmo ausente
dos olhares , desse sentimento eminente
Me faço metade, para que me completes
pois assim sou inteira
pois de tudo a fiel certeza
que amor igual não existe
Somos a essência do que nos assiste
companheiros num universo de deslizes

Não condenamos, não julgamos
apenas vivemos ...
Perpetuamos o sentir,
sem doses amenas
sem figuras pequenas

Tudo é extase, tudo se faz
do instante a eternidade
consistente na verdade
que o amor é a essência que nos une.
Sentimento soberano
percorre as extremidades
pulsa toda sinceridade
E por fim jamais acaba...somente mais e mais invade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário