segunda-feira, 15 de março de 2010




         
FUI TÃO SUA E AINDA SOU!



Fui tão sua
a ponto de não mais existir
a ponto de permitir
que o teu eu embriagasse o meu

    Me entreguei nas vestes que me encobrem a pele
    nas nuanças deste querer que foi tão profundo
    e intenso que não pude conter
    Dei a minha vida à você!

Amei...como jamais amei alguém assim
com cada centímetro de mim
nesse amor sem fim

       Talvez este tenha sido o erro
       pois afinal ninguém é perfeito
       e não se pode desfazer o feito

Sofri...e ainda sofro
nas lembranças que me assombram
na saudade que sufoca
na solidão que não me abandona

Prossegui...sem saber ao certo para onde vou
 um caminho desconhecido, carregando este amor
 nada sei de mim, só sei que sua eu fui e ainda sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário