quinta-feira, 4 de março de 2010

Pétalas de meu sentir



//*Pétalas de meu sentir*\\



Eis que na eminência deste meu pulsar

faço questão de docemente recitar

os versos meus que são tão teus
deste olhar em triste adeus

Lágrimas são capazes de tocar
o que as palavras fingem calar
os sentimentos ocultos no ar
o que a alma se põe a transbordar

Trago-te um amor em flores a exalar
uma dor que fere sem cessar
um canto triste , acordes a me fragilizar
os ecos humildes de quem está a amar

São tuas, as pétalas de meu sentir
tudo em essência que me faz existir
Não mais me pertenço...me despi de mim
para eternizar este amor que não tem fim.

E quando no céu uma estrela brilhar
Quando na terra uma flor desabrochar
E assim quando a chuva teu corpo molhar
Saberás que estou aqui, que jamais parti!
Em outras formas, no vento que toca
nesta alma que implora...perto de ti estarei
serei apenas uma lembrança de outrora
a aliviar os pesares, o que te sufoca.

E se por um único momento não mais me sentir
não se desespere...neste instante já serei parte de ti!




Que estas pétalas percorram o tempo, o vento...e perfumem vidas com este meu sentir...que não cabe em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário