segunda-feira, 15 de março de 2010

ROMPIMENTO



                                  ROMPIMENTO


Apenas mais uma ilusão. Tola te entreguei meu coração
Mas pra que? Somente para jogá-lo em pedaços ao chão
Muito o amei...neste sentimento que dispensa definição
Mas leviano e ingrato, afundaste-me em teu mar de ilusão

Quando enfim despertei...tu eras da verdade, a própria contradição
Não desejo que me venhas com falsos sentimentos
em palavras frias de tua ironia...acariciar-me a pele macia
dispenso teus gestos errôneos e os momentos
se o que doa são só lamentos.

Deixe-me caminhar sozinha, buscar a serenidade de dias felizes
deixe-me ser o equilíbrio entre a noite e o dia
Não quero viver a mercê de teus deslizes
necessito da luz, da verdade do amor e da intrínseca alegria

Prefiro a solidão de noites vazias
a viver um amor de mentiras frias
Hoje há lágrimas a rolar pela face entristecida
Amanhã haverá sorrisos, não me lembrarei da partida
A dor aos poucos se esvai e logo não mais estarei ferida

Não te desejo pedras, dores ou sofrimentos
Quero apenas que sejas feliz em teus outros relacionamentos
Que não se esqueças que a felicidade e o amor
são feitos de sinceridade em parcelas únicas de tempo
Esculpidos na alma : eternos momentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário