sexta-feira, 16 de abril de 2010

DESEJO DE AMAR


      DESEJO DE AMAR


Deixe-me mergulhar em teu mar de emoções,

 desvendar teus mistérios, acalentar teus sofrimentos,
 acariciar a tua pele marcada pela vida.

Deixe-me mostrar as faces da mulher que sou,

 ser a poetisa que descreve o amor, 
a menina que carrega a doçura da inocência,
 a mulher que se revela intensa no querer e no desejar.

Deixe-me ser quem sou, sem máscaras, sem pudor. 

Para te mostrar as várias faces do amor que carrego...
deixe-me percorrer teu universo, 
nos lábios de quem sabe amar, 
me doando por inteira sem hesitar.

Deixe-me aflorar teus desejos, 

realizar teus sonhos, 
saciar tuas vontades, 
ser sua cúmplice, sua metade.

Deixe-me te amar, assim como já amo,

 não só nas palavras que deslizam soltas no papel 
invocando o ir além das tatuagens abstratas do sentir, 
perpetuar em carícias o amor que transborda em mim, 
em gestos...na carne que anseia por beijos,
 no prazer que vai além dos corpos e de súbito leva aos céus.

Deixe-me te amar, esqueça o medo, 

as barreiras, as distâncias...seja meu por completo, 
revirarei teus nexos,
 explorarei cada centímetro do seu universo, 
exaltando o que há de melhor em nós.

Deixe-me apenas te amar, 

com todas as letras, gostos, toques e sentidos...
ser tão tua que não haverá separação entre dois corações,
 seremos uno dentre tantas emoções...
amantes insandecidos, eternamente unidos, 
vivendo em plenitude o maior dos sentimentos: O AMOR!

Deixa-me te amar e me ame com loucura...e nada mais importará.

Beijos açucarados  
        Dama da Poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário