sexta-feira, 16 de abril de 2010

"__ESPECTRO DE MIM__"


             ESPECTRO DE MIM


Alicerces bem fundados
construídos pelo teor dos fatos
Pedras constantes das minhas ilusões
que por fim enquadraram as minhas emoções
...Vigas de minhas frustrações!

Fragilizada, ainda vestida dos trapos
restos deste sentir que meu peito transbordou
Desfiz as lágrimas, virei a página
Paleativo para tantas dores silenciadas
desta paixão tristemente ocultada

Revesti-me do concreto
do ar sereno, da frieza disfarçada
dos "sorrisos amarelos"
Fiz-me inteira, sendo parcela mínima de existência
com o coração dilacerado
tendo o amor, como doença incurável

Desenganada, ferida, amaldiçoada
Tornei-me espectro de mim mesma
Ocultando a verdadeira face da minha tristeza
Sendo o avesso total da beleza
Uma fria sutileza aos sentimentos
Um coração pedrificado
pelos infortúnios do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário