quarta-feira, 28 de abril de 2010

ETERNAMENTE TE AMO



Meu grande e eterno amor;


Poucos instantes me separam da morte
do anjo que me levará a um outro plano
Mesmo estando eu, desfalecendo a cada suspiro
eis que o que me prende a este mundo é tua alma
Meu corpo reclama, já não suporta mais
Mas meu coração clama, este amor que é bom demais
E olhando os raios de sol que entram tímidos pela janela
posso ver com dificuldade o céu azul,
céu que desenhei tantos sonhos, tantos desejos...
E lá vejo os olhos teus, sinto seu perfume a embriagar
sinto ainda o teu calor a me esquentar...
E meus lábios ainda sentem os teus
Me perdoe se não me despedi como devia
mas tentei somente lhe poupar
Mas nesta carta deixo as pétalas desse amor
Desejo intensamente que quando eu me for
você encontre um novo caminho
que siga passos em outra direção
e que quando for possível doe seu coração
se entregue novamente a paixão
Muito te amei, e onde quer que eu esteja sempre te amarei
e por isso quero que sejas feliz
Viva cada segundo, não perca tempo
a vida é tão breve
num instante passa, e tudo aqui acaba
Não sofra, esteja certa que eu estou bem!
Me perdoe por não ter dito antes o quanto te amo
Mas sei que esse não é fim
Que há muito mais além da morte e da vida
Não chore amada minha! Contigo sempre estarei!
Jamais estarás sozinha!
Logo chegará o momento
em que não haverá separações
tampouco distâncias impostas
Lembre-se: O que o amor toca, eterniza!
Estamos unidos para sempre pelos laços do amor
Quando se sentires só e uma lágrima teimar em cair aos olhos
Olhe pela janela, veja o céu
observe as nuvens, o vento, as folhas, as flores, o mar...
estarei presente em cada partícula do ar.
Pois a morte não é o fim da vida,é começo dela!
Me despeço com todos os beijos
com todos os abraços
certo que estaremos sempre juntos.

Eternamente TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário