quarta-feira, 28 de abril de 2010

LIBERDADE



LIBERDADE ...

Quero asas ao vento
mergulhar no abismo
ir de encontro ao chão
Quero diluir a emoção
até que exploda o coração

Quero voar além de mim
das fronteiras que eu mesma estabeleci
Quero ir de encontro as nuvens
sentir a chuva me banhar
quero ar puro pra respirar

Quero estar no centro de um furacão
ser arremessada pra qualquer direção
Quero rir sem sentido ou riso
quero dançar sem música ou par
quero um avião sem asas
que me leve pra qualquer lugar
Quero quebrar as regras
perder o fôlego,a respiração

Quero um caminho sem rumo
uma palavra sem tradução
um amor desmedido
um olhar perdido
quero viver sem exatidão
sem procurar pra tudo uma explicação

Quero voar pra qualquer lugar
ser livre pra então viver
tudo que a vida tem pra me oferecer
mesmo que pra isso eu corra o risco de sofrer.

                       ****************

  "Somos realmente livres, 
quando somos capazes de voar 
além dos nossos próprios limites, 
enfrentar o medo e se arriscar 
na busca incessante pela felicidade."

                      ******************
  
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário