sexta-feira, 16 de abril de 2010

T E A M O



         T E   A M O

Muitos são os versos que faço
pra embalar o compasso deste sentir que inflama
Muitas são as cores que vejo
no arder desse fogo que lhe chama

Amo-te somente por amar
e a saudade em mim só faz transbordar
e as emoções que guardo me fazem sonhar
com a felicidade que dia a dia vivemos a conquistar

Te amo exatamente assim
sem pudor, sem meio e sem fim
Nesta verdade, na intensidade
de tudo que brota e jorra de mim

Te amo da forma mais concreta
na pele que esconde teu perfume
nos olhos que abrigam teu ser
nos lábios guardam teu gosto
nos abraços que confortam seu corpo

Te amo puro e simplesmente
sem cobranças, num querer reluzente
Pois o que sinto me alimenta
amor igual não se inventa

Te amo com toda volúpia que fornece a paixão
com todo ardor que cabe em meu coração
Pois somos assim a erupção de um vulcão
a fúria do tornado, um grande furação
Almas completas ungidas pela emoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário