sexta-feira, 16 de abril de 2010

TRISTE ENGANO


       TRISTE ENGANO


Fora tuas palavras a minha ilusão
as tuas mãos a afagar meu coração
Fora sonhos em expansão
ter-te em mim: uma nova paixão!

Fora lágrimas o que silenciosamente caiam
perderam-se rumo ao rio de minhas emoções
e assim os poros, o frio sentiram
quando envolto te vi a tantas desilusões.

Na quimera que me entreguei
somente ouvi meu pranto que bem sei
culpa minha te amar tanto
e não perceber que eras somente um engano

Depois de tanto sofrimento
resolvi rasgar os retratos,
ocultar das folhas, as poesias
que um dia escrevi pra ti

Consumi as provas
desfiz-me das lembranças vazias
despi-me de ti, das falsas alegrias
para encontrar o caminho
pra não ser mais sozinho

Parti...não olhei pra trás
deixei o passado perdido nos imensos ais
Rompi com o amor, para curar a dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário