segunda-feira, 24 de maio de 2010

GOTAS DE AMOR

Gotas de Amor







Na vastidão do amor que me consome


são lágrimas eternas que silenciosamente escorrem pela face


A acariciar a pele que foi tão tua


a afagar a saudade tão absurda






Pousam delicadamente sobre o papel


no destino faceiro de reverlar-se ao mundo


Tolas lágrimas sentidas


teimosas, que sussurram a dor


Anceiam por encontrar-te num espaço


querendo romper as barreiras impostas


e transformar o que se faz triste


em doses intensas de puro amor






E neste instante, estando eu na solidão de teu corpo


recordando a frieza de teu rosto


dentre um último adeus


e o meu pedido de socorro


O que me resta é lembrar ainda do teu gosto


e me conformar com a distante certeza


que um dia, n'outro plano...estaremos juntos de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário