segunda-feira, 24 de maio de 2010

PÉTALAS

Pétalas





Eis minhas pétalas tímidas


que envergonhadas expressam


todos os versos meus, que são tão teus


deste meu olhar em triste adeus






Lágrimas são capazes de tocar


o que as palavras fingem calar


os sentimentos ocultos no ar


o que a alma se põe a transbordar






Trago-te um amor balbuciado em letras que voam soltas


cantado em notas sublimes deste sentir que me toma


doce aroma a exalar


uma dor que fere sem cessar


um canto triste , acordes a me fragilizar


os ecos humildes desta mulher a amar






São tuas, as pétalas de meu sentir


tudo em essência que me faz existir


Não mais me pertenço...me despi de mim


para eternizar este amor que não tem fim.






Pétalas rubras deste querer que inflama


desse meu peito que dolorido te chama


Carícias profundas que se rebelam


beijos ardentes que se revelam






Apenas te amo com toda alma e devoção

com toda vida que me cabe,

na loucura desta paixão


no suspiro que me condena


nas palavras que não calam


nos gestos que sutilmente imploram






Pra sempre...eternamente...te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário