terça-feira, 25 de maio de 2010

VERSOS SIMPLES

VERSOS SIMPLES





São graves e intensos


os movimentos dos acentos que exprimo


Na rima constante


no recitar empolgante


Dentre todos os versos


que suavemente se debruçam sobre o papel


Na verbalização do som


na sonoridade que imposta o tom


Imagens que saltam os horizontes


e fazem brotar da face as lágrimas


tão doloridas quanto o viver que me obriga


a consumir-me de sonhos pra não padecer


a me perder de mim, pra encontrar você


Da solidão que insiste em noite vazia


apesar dos pesares que a saudade anuncia


nas linhas e entrelinhas


que a cada espaço esfacela


no tempo que se esconde em cada traço


no vão dos meus braços


dentre todos desatados laços

Escorrem as lembranças


no véu que a vida me cobre


em mim o que resta são os vestígios de um amor sem fim



Um comentário:

  1. Olá.

    Versos simples, porém intensos.
    Gostei muito, meus parabéns.
    Boa tarde e gostei muito do seu blog.

    Denis

    ResponderExcluir