domingo, 1 de agosto de 2010

CARÍCIA TÍMIDA

CARÍCIA TÍMIDA




Curvas sinuosas tem esse meu caminhar

permeando trilhas desconhecidas, tento desvendar

os segredos que insistem em ocultar

As verdades incontidas deste imenso amar



Vou além do azul, por entre as nuvens

percorrendo distancias em asas distintas

Num arco-íris de intensidades

deste sentir inflamado que implode o peito

Na voracidade do sentimento

Lutando contra os medos que condenam

e que por existirem já limitam



Insisto...entre o vento que sussurra amenidades

sobre a lua que realça as minhas vontades

Me entrego as flores que desabrocham

que de tanto querer simplesmente exalam

a sensualidade da alma ao tocar

a carícia timida do olhar

a delícia escondida num sussurrar



Vou além das quimeras que trago

Pois meu ser se faz de poesias

de borboletas coloridas

tantas quantas se pode observar

tantas que não se pode aprisionar.



E por tanto amar, voo além do infinito

de encontro a outros corações.

Pois já não cabe em mim tanto amor

insistindo em somente transbordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário