terça-feira, 14 de dezembro de 2010

AMOR INTENSO


                AMOR INTENSO


Nos teus braços sentia-me pequena, mas segura.
Ria-me de tudo, provocando-te aquela confusão.
Às tuas perguntas de “Por quê?”
Por dentro, o meu coração gritava
“Faz-me viver! Faz-me viver!”

Se pudesse tocar-te-ia na mão para sempre
Foi tão intenso deitares-me à areia.
Foi tão intenso pegares na minha mão.
Foi tão intenso sentir os teus beijos.
Foi tão intenso estar contigo!

Despedir-me de ti foi como lutar contra a corrente – tinha de ir,
mas não queria. Sabia, no entanto, que a despedida 
seria feita de um longo abraço e de mais um grande beijo.
E, sim! Aquele abraço foi inesquecível.
Forte e, mais uma vez, protetor.

Junto com aquele beijo que me fez chorar por dentro
Então abri meus olhos, foi escrita mais uma página do livro
da história do nosso amor intenso...recíproco!
E já acordada entre as marcas e as recordações.
Ficou a ferida ainda aberta da esperança
que ainda se mantém de voltar a estar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário