terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TEMPERO DA PAIXÃO

        TEMPERO DA PAIXÃO
Olhos semi-abertos
Deparei-me contigo apenas em meus pensamentos.
A pele macia de extrema sensibilidade
A respiração ofegante na ânsia do amor em liberdade
A razão do meu profundo sentimento.

Mergulhei como ousada em águas intactas
No amplo espaço de teu peito, entre areias fartas
Um mar tempestivo de emoções
transpirando inúmeras sensações
Desmedido... me arrebata
no tempero forte da paixão, que exala
no gosto suave dos carinhos, que me afaga
na singeleza da poesia...nas borboletas de alquimia
o som inebriante da melodia...tudo que dizias!

A doçura tenra do mel que nos adoça o tato
a delícia dos desejos entre ritmados quereres
desvendando um a um, os segredos dos prazeres
Misturam-se os suores em perfumes guardados
ao sabor da volúpia e do nosso intenso pecado
Dois distantes, unidos num instante exato
tão sedentos...um nós, há tempos, muito amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário