quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

(TUDO POR VOCÊ)


          (TUDO POR VOCÊ)


Você não sabe quantas coisas me fizeram
e outras tantas que já fiz
Você não sabe até onde meus passos me levam
no intuito de te fazer feliz

Eu chegaria onde só chegam os pensamentos
Encontraria uma palavra que não existe num momento
Pra te dizer nesse meu verso quase triste de tempo
Como é grande o meu amor, esse ousado sentimento.

Você não sabe que os anseios do seu coração
me são verdades que transbordam emoção
tantas quantas razões que eu tenha pra dizer que não
E eu me entrego sem nenhuma hesitação

E ainda que a realidade me limite
A fantasia dos meus sonhos me permite
amar-te em esperas que o destino exige
Mas se preciso for, eu faço muito mais
Mesmo que eu sofra ainda assim eu sou capaz
De muito mais ...de todos os ais...Pra te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário