quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ADEUS MEU AMOR



ADEUS MEU AMOR

Sinto latejar em mim este amor, me rouba o ar, me leva em delírios sonhar, me implode o peito...
Hoje sei que ás vezes é preciso renunciar...que mesmo com este imenso mar a absorver-me, preciso abrir mão do sentimento.
Deixar que voe ao vento...sem destino...sem direção...apenas pelo simples prazer de estar liberto.
Hoje compreendo bem a renúncia, a imensidão deste amar...neste transbordar de sentimento, que em silêncio chora...
Vá, siga teu horizonte longe dos olhos meus...leva contigo as lembranças, ou se quiseres esqueças este meu breve passar. Esqueça o calor do meu corpo, o sabor de meus beijos, minha forma de abraçar...e amar...
...chorei tempestades, rasguei a pele...deixei meu coração aos pedaços... e sangro esse adeus...
Me visto de coragem, tentando manter a sanidade...no esvair dos poucos minutos que tenho...
EU TE AMO...e na nobreza deste sentimento lhe peço que vá, pois não te quero ferido, tão pouco que lhe falte... os sorrisos...
Desejo somente que busque a felicidade, vivendo sobre verdades, revestido de serenidade...desejo que se entregue a um novo amor, que este faça de seus dias eternos...que revista seus momentos de magia, que lhe faça novamente sonhar. Pois onde eu estiver, estarei feliz se você estiver...
Me despeço com o coração partido mas, sei que era o sensato...seguirei meu destino e não mais te encontrarei...e este amor que carrego no peito se tornará saudade... uma estrela no céu a iluminar e guiar teus passos...vou nas asas de borboletas encontrar a algodoada paz que preciso...
E neste teu caminhar quero somente que tenha certeza de como foi amado...de todos os suspiros dobrados...dos beijos ofertados...das carícias e afagos...
Adeus meu amor...que teu caminhar seja florido, que o sol aqueça seu corpo e quando uma leve brisa lhe tocar a face...saberás que foi um beijo meu...então sorria abertamente e continue a caminhar...pois teu sorriso confortará meu coração dolorido...e o meu amor sofrido.

Beijos...

Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário