segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

EU AMO


                     EU AMO


Se amar é um sentir que queima a alma
que transpõe qualquer barreira
desde a manhã clara, a paz que não se encalma
feito noites estreladas de pegadas na areia
Eu amo...como só pode o amor!

Como aurora que transborda
qualquer lembrança que conforta
e escorre pelo corpo e mesmo assim embriaga
na respiração ofegante de ares distantes
como cometas implodindo o peito
que dispensa todo e qualquer receio
Eu amo...como só pode o amor!

Se amar é entregar-se ousadamente
levitar em asas incoerentes
num quase sofrer porém sentido
e nunca ter em si, um suspiro arrependido
e ser do outro sempre um abrigo.
Eu amo...como só pode o amor!

Talvez seja ainda mais do que se pode ser percebido
é correr das horas, vivendo instantes de infinito
num aguardar de não sei o que, não sei onde
ou ainda qualquer motivo feito ou dito
é simples, e tão indefinido
um crescer constante quase aflito
Eu amo...como só pode o amor!

Eu amo por somente amar
pelo prazer intenso de me entregar
de não me pertencer pra finalmente me encontrar
de criar asas e corajosamente voar, voar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário