segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

EU TE AMO!


              EU TE AMO!
Amo os teus olhos que são doces
Pois nada te poderei dar senão amor
mesmo que já exausta, é o motivo do meu ardor
Pois tua presença é qualquer coisa
entre inspiração, querer e vida

E eu sinto que em mim há tanto de você
e em minha voz a tanto de sua voz
Pois surges em mim a cada dia
como estrelas num céu incansável

E me banha com tuas gotas de orvalho
me fazendo esquecer a nódoa do passado.
Teus dedos enlaçaram meus dedos
e tu desabrochas sempre para a minha madrugada
nesta estrada deserta, que se fez a tua falta.

E tu nem sabes que quem te colheu fui eu,
porque no grande íntimo da noite
encostei a minha face na tua
e ouvi a tua fala amorosa

E neste tempo suspenso no espaço
Em que vivo a misteriosa essência
deixei de ser veleiro abandonado
num cais de silêncio desordenado

Mas eu te possuirei mais que ninguém
Pois amo-te sem fim no crescer dos dias
dos nossos sorrisos, um amor de alegrias
pois és de mim nada menos que a própria vida
em saltitantes instantes de harmonia

E hoje qualquer palavra é quase nada
diante de mim, de ti, de nós
dos sentimentos que transbordam a verdade
um algo a mais que a felicidade
um amor além da própria eternidade.

Eu te amo, vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário