terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FOME DE AMOR

As horas passam
no vai e vem de emoções
Esperando sigo a vida pedindo
Querendo, implorando, sentindo...

Fecho os olhos
pedindo pra que o tempo passe
que você me abrace
e minha boca beije

Sinto um arrepio frio
Um calor que emana,
quando a ti imagino
me pedindo: "Me ame!"

Sinto o teu perfume em minha pele,
o teu gosto em minha boca,
meu corpo logo estremece
na loucura frenética que nos envolve.

Nos tornamos ar,
terra e mar;
fogo e água;
carvão e brasa...

Teu olhar me incendeia,
seu sorriso me encanta,
tuas palavras me entorpecem,
teu corpo me chama.

Saliva, toque e desejo
sussurros, gemidos e gritos
calor, mordidas e  afagos

Ternura em nossa mãos se encontrando,
paixão nos nossos corpos se amando.
Êxtase no revirar de nossos olhos
Apocalipse na unção de nossos corpos

Quanto mais o tempo passa,
mais esse amor aumenta,
mais o tesão nos consome,
pois temos fome!

Fome de viver,
fome de lutar,
fome de sentir,
fome de nos amar.

Alimenta-te de meu pão,
que eu beberei de tua água.
No mais não se preocupe não,
um amor assim jamais acaba.





Nenhum comentário:

Postar um comentário