terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MEU FILHO

Quanto querer
assim te esperei...
Sonhei contigo!
A tua espera foi árdua e interminável
Modifiquei minha vida para encontrar-te
Meu sonho "mais que perfeito"
Quantas vezes idealizei cada traço seu
Cada toque,o seu olhar, e você veio...
Eu já lhe amava e nem lhe conhecia, nem tão pouco lhe sentia.
Lindo! Perfeito!Minha vida naquele instante começou,
sentir-me mais viva, inteira, completa, cheia de mim em você
Cada som que emitias me entorpecia de felicidade
cada gesto, cada sorriso, cada olhar....
Não existira no mundo felicidade e amor mais pleno e integro que este.
Me doei à você!
Ao relembrar nosso primeiro encontro meus olhos se enchem de lágrimas, como descrever esse momento único e incomparável, êxtase!
E o sorriso se faz presente em minha face.
Fiz meu melhor, lhe dei meu melhor!
Muitas vezes errei mas não foi em vão, pois a intenção era de acerto.
Te amei e ainda amo cada dia mais e mais,
esse amor é maior do que meu próprio eu e emana de mim com uma intensidade incontrolável!
Por você sou capaz de mudar o mundo, de transgredir as regras, de dar-lhe minha vida sem ao menos hesitar.
Dizem que ninguém é de ninguém, discordo, pois eu sou inteiramente tua.
Hoje já fazem 14 anos e 5 meses e 7 dias do nosso primeiro encontro carnal, em que me entreguei a você com todo ímpeto, com toda veracidade, com toda minha alma e coração.
Lhe peço perdão pelo que não pude fazer, perdão pelo que não disse, perdão por lhe amar demais e isso pode e talvez tenha lhe sufocado.
Mais seja quando for, no lugar, a hora em que precisar, não precisa me chamar pois meu coração de mãe irá me avisar e contigo sempre estarei seja fisicamente ou espiritualmente, pois nossas almas estão interligadas e se completam, seja neste plano ou em outro sempre estaremos juntos. Este amor e união nem mesmo a morte pode separar.
Lhe amo em toda sua totalidade que só o amor possui, com toda minha alma...
Meu filho Brayan, meu amor, minha paixão, minha vida.
Obrigada por existir e por ser parte de mim!
Te amo para todo o sempre



Nenhum comentário:

Postar um comentário