quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NUDEZ



                   NUDEZ


Com o meu melhor sorriso, dirijo-me a ti, 
que me esperas expectante por descobrir
e abrir o mistério que tanto cuidado tive em guardar.


Atrás de mim, acompanhando os meus passos, 

ecoa apenas o som do papel a ser rasgado,
o som das cordas do violão que teimo dedilhar…



Cruzaram a porta : o tempo e o espaço

dois corpos desnudados que se reconheciam
em luas cheias de fogo e mar.



Com passos decididos, segura de mim,

ignorando as armadilhas que a cada porta aberta surgia
Meu coração me pôs a continuar... 



Empurrei a última porta que nos separava

e com ela as últimas barreiras se desfizeram
anunciando a minha entrega plena. 



O meu olhar encontra o teu. 

E lhe disse sussurrando: Rasga a tua pele, amor.
Rasga-a que eu cuido do teu corpo, 
protejo e cuido como uma flor delicada
que renasce sempre que tocada 
pelas minhas aveludadas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário