terça-feira, 18 de janeiro de 2011

POESIA E EU


Escrever poesia é contar um segredo. É ser honesta, capaz de assumir minhas próprias verdades, ou ser a fingidora da dor q deveras sinto. É um ato de autoconsciência que se partilha, no máximo com o leitor, como um segredo só se partilha com um amigo. O poema é um ato de amor que não pode ser ensinado, mas demonstrado na intimidade. Mas tenho pudor em tornar públicas as minhas paixões e sentimentos e o mais longe q me atrevo é a deitar ao papel, em silêncio, as palavras.E deixar que estas falem o que grita minha alma, me dando por inteira.
Nas palavras derramo meu eu, inteira, absoluta, não existe separação somos um contexto de vida, eu sou a poesia e a vivo intensamente em cada suspiro, em cada respiração, em cada lágrima que escorre minha face, em cada sorriso despertado pelas minhas emoções...Em cada amor e desamores.
Poesia é amor, é paixão, é a minha verdade extrema e incontestável que me faz melhor do que realmente eu sou....
Neste instante em que escrevo me abstraio do mundo, vou além do infinito, vou de encontro ao paraíso, onde me visto e revisto do mais puro amor...
Me torno poesia, e a poesia sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário