terça-feira, 18 de janeiro de 2011

QUASE POETA


          QUASE POETA...
Meu íntimo destino involuntário
Que nunca saberei de mim.
E o meu relógio ocupa a noite toda
nestas paredes que me prendem quase branca
na solidão que me acompanha
no passar das horas que triste fico
Sob sombras de não sei o que...

Ser poeta é minha maneira de estar sozinho
de olhar pra dentro e até perder o tino
tocar o coração no fundo das emoções
de revirar com os dedos as paixões

Assim carrego as pedras antes pesadas
e as transformo em flores perfumadas
E quanto mais me compreendo,
menos sou compreendida
Talvez seja esta a dádiva da vida
viver a vida dividida
entre as verdadeiras e as erradas
entre despedidas e chegadas

Em que sofrer é falta de tinta
e dor é a inspiração extinta
E amor é se doar inteiro
e se sentir metade de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário