terça-feira, 18 de janeiro de 2011

QUERIDO E AMADO




Querido e amado J;

Escrevo-lhe não somente palavras, mas sim todo sentir que transborda ao meu coração...nestes dias em que a distância se fez maior nestas despedidas sem as mesmas...em que cada ausência sua me faz chorar...entre lágrimas incontidas de muito amar...e nas voltas tuas que silenciam qualquer dor...
Quando não estás presente, fito o espaço na quimera do palco de nossas atuações...entre movimentos, em lampejos de olhares a traduzir tantos sorrisos, uma alegria que irradia luz ao próprio universo...
Ah! Mas como é bom saber que você existe, que é real!
Sei logicamente de que quem ama a tudo suporta, mas te peço: não me deixe morrer de angústia sem antes realizar todos os meus sonhos, estes que só você e eu viveríamos intensamente e sempre regado com a benção de Deus.
Enquanto não chega o dia de nós ficarmos juntos, vou levando a vida como ela me permite: sempre com muita fé e acreditando fielmente que o sentimento que temos dentro de nós é amor de verdade, amor que só sabe, que existe, se acreditar na vida como uma oportunidade de ser feliz, e é esse amor que sinto por você que me faz acordar pela manhã tendo a certeza que vale apena te amar e te respeitar, pois assim estarei conseguindo o seu amor também, e saiba que te amar é muito fácil, pois você é simplesmente uma pessoa maravilhosamente encantadora.
Bem, quero que saiba de uma coisa: que vou te esperar, nem que seja daqui a 1 século, 1 ano ou se você preferir daqui alguns dias. Eu vou te esperar de abraços abertos e de lábios preparados para lhe dar um beijo que ninguém jamais lhe deu .
Pra lhe mostrar o amor em todas as suas nuanças, proporções e vestes...
Te amo sim, em cada gesto, em cada palavra, até mesmo no silêncio que me inquieta...até mesmo quando me impõe a tristeza, em qualquer ato que me venha como surpresa...te amo, sim...pois o amor é sempre amado mesmo que distante...mesmo em meio ao medo, a espera angustiante...mas basta uma simples alegria para aquietar o coração...pois o amor precisa de simplicidade para florescer...precisa de moradia, para sobreviver...
E o amor que lhe tenho é tão grande que mesmo que o tempo me furtasse todos os encontros, ainda assim seguiria a vida lhe amando tanto ou mais...pois amor não se esquece...é eterno em existência, sentido e intensidade...se faz pleno mesmo que em partes...mesmo que o adeus nos afaste...o amor será sempre a única verdade!
Com tudo, mesmo diante dos absurdos...que te vais e não voltes, que a vida siga em seus ponteiros contraditórios, mesmo que eu morra a cada dia...renascerei no amor que me habita.
E agora que tenho as estrelas como companhia, como testemunhas deste sentir inflamado e tatuado no meu mais profundo ser...lhe digo sem qualquer hesitação, pois tenho a certeza que o meu amor não é em vão...te amo na eternidade que ultrapassa o tic-tac do relógio, além da própria exatidão, além da vida ou de qualquer contradição...te amo pra sempre!

Beijos borboletais

Nenhum comentário:

Postar um comentário