terça-feira, 18 de janeiro de 2011

REAL OU VIRTUAL?

Chegastes assim
Quando percebi estava aqui
Envolvida, atraída por ti

Relutei, evitei
sonho, realidade, ficção
Me vens como paixão

Por entre letras e palavras
construímos uma realidade ou uma doce ilusão
Mesmo assim entreguei-te meu coração

Quando estás comigo o mundo para
Só existe você e eu
Música, sinfonia, o encanto se faz presente
Quando se vai, meu ser se entristece e aguardo ansiosa por um novo instante para que tu me entorpeças com seu ser e me leve a sublimação.

A noite chega e com ela a saudade que me causas
fico por entre lembranças e palavras
sonhos e fantasias
E quando dou por mim, vejo se tornastes minha inspiração!

Permaneceremos juntos, é o presságio.
Somos a promessa do amor, é o futuro.
Pressinto... Para sempre enamorados.
Tornamo-nos o resgate dos apaixonados.

Real ou virtual
A paixão é uma gama de sensações
quem sabe até uma infinidade de ilusões
Seja qual for a resolução, ou até mesmo a interpretação
Somos dois, muitas vezes um único coração
Por entre nós não existe mais a solidão
Somos paixão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário