terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SANTA OU DEVASSA



Pensando que sou santa,
Não sabendo o quanto queimo.
Nesta minha escrita,
Há desejo, tesão, em lugar de tinta.

E alguém longe sente o cheiro e grita.
Eu tocarei todos seus dias,
Entrarei em teus pensamentos,
Acariciarei-lhe e farei coisas que gosta!

Todos seus desejos serão satisfeitos,
serei a água que te molha,
Esponja que te acaricia,
Sabonete que te perfuma.
Toalha que te enxuga,
Luz que te ilumina.
Melodia que escutas,
Felicidade que sente,
Sou seu eterno toque,
Seu eterno toque de amor...

Onde está você?
Homem dos meus sonhos?
Vem curar as feridas e saciar minha fome.
Onde você está?
Homem de meus sonhos?
Quero que durma comigo me desejando, me amando...
Realizando fantasias,
Penetrando-me, me fazendo completa.

Onde você está, homem poeta?
Não tarde em aparecer,
Venha de onde vier,
Venha, chegue mais perto .
Quando acordar, quero ao seu lado estar.

Fecho os olhos, 
Imagino-te.
Sou tua fêmea, 
Sinto teu cheiro
Ao longe...
Arrepio-me de prazer... 
Imaginando-te.
Meus seios túrgidos
Ardem em querer.

Tu continuas a me perturbar..
Roçando teu corpo no meu...
Certamente, estarei
Rendida também ao teu!

Vem, tira minha roupa,
Toca em meu sexo,
Me abraça, me beija.
Deseja-me em ritmo frenético!
Vem... ama-me, devora-me...

Enlouquecida...
Escuto o som musical
De nosso gozo...
Acompanhado de acordes,
De doces , inebriantes gemidos e sussurros...
Do teu corpo, no meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário