domingo, 30 de janeiro de 2011

urgente



Procuro alguém para tomar conta do meu coraçãoSe quiser candidatar-se
O faça sem demoras
O emprego lhe dá muitas vantagens
Não precisas de comprovação de experiência
Precisas ter dedicação exclusiva, carinho
Alegria contagiante
Abraço apertado
E muita paixão
O pagamento é feito diariamente
Acrescido de taxas com juros ao dia
De muito carinho
Alimentação é feita com proporção infinita de beijinhosSeu plano de saúde é a minha paixão
Abrange todo território nacional e internacional
É vitalício
Em caso de doença, tens ainda uma cota de compreensão
E cuidados exclusivos
Recebes ainda vale-felicidade
A validade é a eternidade
E ainda lhe dá auxílio moradia, meu coração
Se lhe interessar fique a vontade,
é só me encontrar.
Pois o meu coração está disposto a amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário