domingo, 27 de fevereiro de 2011

AMOR NÃO DEU


             AMOR NÃO DEU
Choro sangue - água - e sal
nesse impasse que se fez normal
Onde cada som é maremoto e tudo se perdeu
onde a paixão palpitava e inconsequente bateu

E eu escondida fiquei na letra de algumas canções
vagando em notas de querer-ilusões
na delicadeza e mistério que você não percebeu
Resta o seu nome cravado, um amor tatuado
em flores de sonhos que se viveu...mas não deu!

Pode tudo passar, só posso escrever poemas com o olhar
com as lágrimas que me ponho a derramar no papel
que hoje são vestígios de um antigo céu

Eu já não sei respirar - me falta o ar - mas não deu
é mágoa - é ferida - é dor que meu coração entorpeceu
E quem sabe um dia eu diga, que a poetisa
do amor esqueceu ou dele mesmo morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário