segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

À ESPERA


                    À ESPERA


Espero tanto, que no horizonte já surgem os primeiros raios de Sol que vem trazendo a aurora, dadivosa e plena, para coroar mais um amanhecer!..Falta a magia, falta o olhar...o desejo puro ainda não tocado...Falta contemplar...

Espero entre as palavras o simples gaguejo, a beleza do acaso, das palavras atropeladas, a respiração ofegante, o coração disparado...qualquer ato inesperado...

Sentir sufocar cada fonema, e no olhar transbordar aquelas gotas derramadas na distância, sem a certeza do que vai ser, a sensação suficiente, de em outros braços proteger-se em língua silente.

Esperando que a brisa de uma nova manhã, a paz me trouxesse, e digo ao meu coração:
- Calma...ele virá... ele chegará...espera...mais um pouco...o Amor, é maior...é mais forte, vence a distância, derruba barreiras, chega pleno... pleno para Amar... espera!!

Cega dos olhos, vejo com o coração, enxergo com a alma, dou valor à paixão...A cada dia que se passa, passa também um pouco de mim...um oceano de mistérios e sonhos, esse vale destilado em lágrimas de saudade...

Por favor, não tarde meu sonho de felicidade. Não temo mudanças, temo acomodar-me....Um estrondoso apelo, algo que nem sei se mereço o teu cuidar, que me faça rir, enquanto vejo tudo desmoronar...

Refiz-me das tolices, fiz de mim cuidadosa, para enfim recebê-lo...cuidar-te-ei agora, farei o que é preciso, amar-te-ei de verdade, como nunca antes...seremos então felizes, ainda que distantes... Mais um dia que se finda. A espera, noite e dia....dia e noite... aqui, comigo, a olhar pela janela, na esperança de ver você chegar!..

A noite se enfeita, cobre-se de estrelas, adornando o manto de azul aveludado, que se prateia com a luz do Luar,contanto esperas, pra que chegue o momento supremo, do nosso encontro de Amor!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário