quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NÃO ME AME


               NÃO ME AME


Muito choro depois de te amar
olhando as horas fingindo não contar
eu te quero tanto que a saudade não dá pra suportar
que temo que o futuro seja um mundo enorme
que qualquer coisa nos mutile ou transforme

Não me ame, pois pensas que lhe pareço diferente
estou tão perdida em gestos inconsequentes
Não fique triste com o que estou a lhe falar
mas por mais que não seja nossa vontade
estamos sempre a nos magoar
e já me pergunto que bem posso lhe ofertar.

Eu lhe disse não me ame
mas no fundo queria que ficasse só mais um dia
adiar essa dor, era tudo o que eu queria
e esse estar é o meu mundo
no avesso do tudo, um completo absurdo
só tento lhe poupar


Não me ame, não quero lhe ver sofrendo
seguirei te amando em silêncio
pois bem sei que te pertenço
não sei se é o instante de seguir em frente
mas queria que ficasse
e não me deixasse...mas é preciso renunciar
pois sei que estou a lhe machucar


Não me ame
o que digo não mais sei, sei que errei
mas este amor jamais esquecerei
pois você é mais que tudo que sonhei
E por toda vida lhe amarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário