domingo, 27 de fevereiro de 2011

UM POUCO MAIS


              
                    UM POUCO MAIS



                                  Queria me despir de mim
                                  por na imensidão um fim
                                  Romper de vez comigo mesma
                                 de não ter mais clareza ou incerteza
       Queria por a mão por dentro
       e num gesto brusco
       arrancar o coração - a alma - o tudo
       Não calar mais o absurdo
       Tampouco sentir o que me é profundo
       Queria desnudar o destino
       abandonar a lucidez e me entregar ao desatino
                   Há sem dúvida quem ame o infinito,
                   Essas coisas todas...
                   As paixões violentas por coisa nenhuma,
                  Porque eu amo infinitamente o finito,
                  sem dúvida não quero nada ou coisa alguma
                                Porque quero tudo, ou um pouco mais,
                                se puder ser...Ou até se não puder ser... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário