segunda-feira, 14 de março de 2011

AMOR FEBRIL


                 AMOR FEBRIL


Não tateio - em língua ávida passeio
olho-te em cheio
sem receio - nem rodeio
e o que saboreio
me fascina.


                        Experimento, o membro viril:
                        ágil - cálido- válido - febril
                       Nádegas - a carne me aperta
                      lambendo-me a pele fina, alvo amanhecer
                      da gruta tomas o sulco de intenso perfume,
                      a rosa sombria, lenta e intensa de iguarias!


Em meu corpo tua língua delira!
Reina ele sobre mim, o meu servo rendido.
penetrando a minha lua de dois quartos,
alojando os sonhos de poeta,
num gozo tresloucado me bebes gota a gota
e sorvo o mel do gozo pleno
gemidos loucos, sussurros roucos
o sorriso nos lábios, harmonioso
o abraço quente e gostoso...

                                       o amor do poeta e da sua Dama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário