terça-feira, 23 de agosto de 2011

LONGE DE VOCÊ

LONGE DE VOCÊ


O caminho que estendes por dentro
Com as palavras que escrevo e apago 
é um lago de cristal que habita oceanos
Em ti, que bem meu corpo se acomoda! 
Ah! Quanto amor por entre os olhos arde!  
Longe de ti? — sou como um dia sem tarde... 

Tudo o que amei ao teu amor o entrego.  
E apenas tu, a tudo o mais sou cego. 
Sofro de não te ver, 
Tenho medo de perder 
os teus gestos , a tua fala 
que o meu sorriso embala, a tua alma, tão calma... 

Sofro durante dias que parecem meses, 
durante meses que parecem anos... 
Que importa o quê do meu espanto? 
Porque o teu olhar numa noite se encheu de lágrimas, 
e falaste em morrer, e eu tremi de medo. 
um coração de homem, amor dum menino.

Mas todo o amor é um grito 
desesperado ...Que apenas ouve o eco... 
que de desejo cada segundo explodisse 
Amor irreparável, 
entre chamas e pranto, vulnerável: 
Dai-me o que preciso, você.

2 comentários:

  1. LINDO!MARAVILHOSO!!
    O amor que a teu lado levas, a que lugar te conduz,
    que entras coberto de trevas e sais coberto de luz?

    ResponderExcluir