sábado, 8 de outubro de 2011

CARTA - SAUDADES DE VOCÊ





SAUDADES DE VOCÊ




Meu Amor

Feche os olhos e respire bem fundo...imagine nós dois juntinhos neste momento, envolvidos num abraço apertado, afagando o calor de nossos corpos úmidos e desejosos de querer.
Sinto muita saudade de estar contigo, de olhar-te enquanto falas, prestando atenção a cada movimento de seu corpo, do seu gesticular, dos seus lábios a emitir o som de cada palavra que só você sabe o momento certo de pronunciar.
Ah, meu amor...meu corpo vibra a sua falta, a vontade de estar contigo, de deitar ao seu lado e lhe fazer carinhos e adentrar teu universo e me fazer parte dele...sentir teus lábios a me tocar suavemente, sua língua a invadir-me explorando um a um os meus sentidos todos...sentir seus braços a envolver-me e assim me sentir segura e protegida...como se o mundo assim parasse, e só existisse somente nós dois e o nosso amor.
Esse amor pulsa latente em mim, me faz querer-te cada vez mais e mais...essa distância parece um castigo mas, de tão forte e intenso, este amor  transborda...
E agora vá abrindo os olhos lentamente, não pense que isso foi um sonho...aproveite pegue o telefone e me ligue me avisando que já está chegando pra matar a saudade e me cobrir com seus carinhos.
Te amo!

                                      Beijos e saudades.

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário