sexta-feira, 16 de abril de 2010

M e u A m o r


   (((__M e u   A m o r__)))


Amo-te com toda força que habita meu ser
e por ser assim a cada dia tende mais e mais a crescer
Amo-te tanto, que não mais me pertenço
quando minh'alma percorre distâncias,de tanto querer se faz extenso
Amo-te com loucura
neste desejo que ninguém segura, nesta paixão sem cura.
Amo-te mais que ontem, além do horizonte
onde meus sonhos me levam a te encontrar
Amo-te com zelo e afinco
que por si já não se sente sozinho
Meu amor é ar que acaricia o mar
é sol pra terra afagar
é estrela, a mais linda a cintilar
é céu, sempre a transbordar
é fogo que queima sem cessar...
é mar sempre a abrasar...

Meu amor é assim
um tudo que há em mim
um doar que abrange o mundo,
invade e abraça o absurdo
É fato, é vasto, é farto...não tem fim!

TE AMO!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário