sexta-feira, 16 de abril de 2010

TE AMO MUITO!


             TE AMO MUITO!


Bastou apenas um olhar
e tudo se fez pleno num instante
Sonhos voltaram a me visitar
os sorrisos insistem em não me deixar
A felicidade eu estava a encontrar
As palavras se fizeram distantes
e mesmo assim dissemos tudo que era preciso
Apaixonei-me, neste breve momento
cada segundo passou lento
acompanhado pelas batidas aceleradas do meu coração
e pelas lágrimas fugidias que demonstraram toda a minha emoção
Meu corpo logo deu sinal
pois o que havia entre nós era algo sobrenatural
Vidas desconhecidas, mas tão enternecidas
E com o passar do tempo
mais aflorou o sentimento
A paixão se transformou em amor
em mim desfez toda dor
Pude enxergar o mundo mais colorido
nas estrelas pude ver o brilho
Hoje sou completa, encontrei minha metade certa
Traçamos um novo caminho
que hoje sigo sorrindo
Com a certeza que a tristeza não perdura por uma vida
Que a escuridão cessa no raiar do dia
Que há sempre a metade para nos completar
Que o amor tudo pode transformar
E quando tudo parece perdido
O destino muda os sentidos
E não mais estaremos sozinhos

Por tudo isso, vos digo:
Que amo muito...quem muito me ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário